antf.org.br

Você está aqui: Home Notícias VLI recebe turma de Trainees 2015

VLI recebe turma de Trainees 2015

Em janeiro, a VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, deu as boas-vindas aos 23 profissionais de sua nova turma de trainees. O Programa de Trainee da VLI está entre os mais concorridos do Brasil, pois representa uma grande oportunidade para jovens profissionais que desejam desenvolver suas carreiras atuando no mercado de logística integrada.

O programa, que seleciona jovens para as áreas de engenharias (do planejamento à gestão de operações) e para a área corporativa (áreas estratégicas e de suporte ao negócio), é dividido em duas fases: formação teórica e vivência prática.

Os trainees passarão por uma fase de ambientação na VLI, por um curso de pós-graduação em engenharia ferroviária ou de extensão em logística integrada, além de viagens por unidades operacionais, o chamado "Mochilão VLI". Na sequência, todos terão vivência em diferentes áreas da empresa e atuarão no desenvolvimento de projetos estratégicos.

image002

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Fonte: Imprensa VLI- Michele Pinheiro

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube