antf.org.br

Você está aqui: Home Notícias VLI abre 13 vagas para áreas de engenharia

VLI abre 13 vagas para áreas de engenharia

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, abriu 13 vagas voltadas para áreas de engenharia. Os cargos são destinados a engenheiros máster e sênior, além de um analista especialista marítimo portuário, interessados em começar uma carreira de sucesso em uma companhia que está contribuindo para transformar a logística do Brasil.
Os candidatos selecionados vão atuar em Belo Horizonte e devem ter graduação e experiência nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica / Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Portuária ou Engenharia Naval.
Para obter informações sobre as vagas e os requisitos, os interessados devem acessar a sessão "Vagas em Aberto" na página http://zeus.e-hunter.com.br/vli/view/frameset.asp. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro.

locomotiva

 

Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Serviço
O que: VLI abre 13 vagas para áreas de engenharia
Quando: Até 27 de fevereiro
Onde: Belo Horizonte
Inscrições: http://zeus.e-hunter.com.br/vli/view/frameset.asp

 

Fonte: Maira Monteiro – Corporate Communications

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube