antf.org.br

Você está aqui: Home Notícias VLI abre mais de 40 vagas de emprego em Cariacica (ES)

VLI abre mais de 40 vagas de emprego em Cariacica (ES)

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, abriu mais de 40 vagas de emprego voltadas para um projeto da companhia na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

As oportunidades são para mecânicos, soldadores, caldeireiros, ferramenteiros, inspetores de manutenção e técnicos de planejamento. Os profissionais selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, vale alimentação, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e previdência privada.

vli

Para obter informações detalhadas sobre as vagas e pré-requisitos, os interessados devem acessar o link http://goo.gl/os1ZIu. Os currículos devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail •Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.• , citando no assunto o nome do cargo pretendido. As fases do processo seletivo vão ocorrer até junho.

 

Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

 

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube