antf.org.br

Você está aqui: Home Notícias FTC realiza poda de árvores neste domingo (17), em Criciúma

FTC realiza poda de árvores neste domingo (17), em Criciúma

Para melhorar a segurança operacional, garantindo maior visibilidade aos maquinistas ao transitarem na Passagem em Nível do Km 00+262, Ramal Rio Fiorita, e segurança à comunidade quando da passagem das locomotivas, a Ferrovia Tereza Cristina (FTC) realiza domingo (17), neste trecho da rua Imigrante Meller, no bairro Pinheirinho, Criciúma, o corte de árvores de grande porte.

A via, ficará interditada das 7 às 14 horas. Os serviços também atendem ao cumprimento de exigências da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A Segurança Patrimonial da Ferrovia acompanhará as atividades, com o apoio da Guarda Municipal de Criciúma, auxiliando no trânsito.

Os motoristas desta região, em especial os moradores do bairro Pinheirinho devem ficar atentos quanto à sinalização de desvio. Quem segue em direção ao bairro Tereza Cristina deve trafegar pelas ruas Imigrante Zanette ou Giocomo Peruchi. Para veículos que seguem do Centro com destino ao Pinheirinho, o acesso deve ocorrer pela Avenida Centenário (até o Posto Barp). Da mesma forma, aos condutores que seguem do bairro Pinheirinho com destino ao Centro, o desvio será pela Avenida Centenário, uma vez que a Imigrante Meller estará interditada. A FTC agradece, desde já, a compreensão da população.

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube