antf.org.br

Você está aqui: Home Notícias Rumo ALL e Curitiba Rugby firmam parceria

Rumo ALL e Curitiba Rugby firmam parceria

O Rugby, um dos esportes que mais ganha adeptos no Brasil nos últimos anos, recebeu um novo incentivador no quarta-feira (12), após parceria firmada entre a Rumo ALL e a entidade desportiva Curitiba Rugby. O projeto de desenvolvimento social intitulado "V.O.R - Vivendo o Rugby" foi assinado na sede da empresa pelo CEO Julio Fontana Neto e pelo diretor do clube, Gabriel Segalovich.

Premiado internacionalmente, o V.O.R foi criado em 2009, com o objetivo de tornar o esporte mais acessível e contribuir na formação de cidadãos. "Unindo a base da educação escolar com os princípios do jogo, que tem como pilares o respeito e a disciplina, o projeto é voltado para a inclusão social", ressaltou Gabriel Segalovich.

O presidente da Rumo ALL, Julio Fontana Neto, destacou a importância da parceria, que faz parte das ações de responsabilidade social da concessionária. "Iniciativas como essas são de grande valia para transformar uma comunidade, gerando mudanças de comportamento e promovendo a inclusão social. A Rumo ALL acredita no Rugby e fará o possível para ajudar a fazer o esporte crescer ainda mais", disse.

As atividades, que serão desenvolvidas na sede da empresa, em Curitiba, beneficiarão cerca de 100 crianças e adolescentes da comunidade e filhos de funcionários. Além de apoiar o projeto, a empresa também passa a sediar os treinos da equipe feminina do Curitiba Rugby. Três vezes campeão paranaense e bicampeão da Copa Cultura Inglesa Juvenil, o time tem a maioria das 'touritas' (como são conhecidas as atletas curitibanas), reveladas pelo V.O.R.

Sobre a Rumo ALL - A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.

foto-1

Simbolizando parceria, diretor do Curitiba Rugby, Gabriel Segalovich entrega bola do esporte para presidente da Rumo ALL, Julio Fontana Neto

 

foto-2

Simbolizando parceria, diretor do Curitiba Rugby, Gabriel Segalovich entrega bola do esporte para presidente da Rumo ALL, Julio Fontana Neto

 

Fonte: Imprensa ALL

 

 

 

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube