antf.org.br

Você está aqui: Home Notícias VLI abre inscrições para Programa Trainee Operacional em Divinópolis, Araguari e Ibiá

VLI abre inscrições para Programa Trainee Operacional em Divinópolis, Araguari e Ibiá

Uma grande oportunidade

A VLI, empresa especializada em soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Trainee Operacional. Ao todo, são 20 vagas disponíveis para profissionais residentes em Divinópolis e também nas cidades de Araguari e Ibiá, no Triângulo Mineiro.
O programa é focado no desenvolvimento de profissionais para cargos técnicos ou operacionais de base e oferece formação teórica e prática. Como pré-requisito para se candidatar a vaga, além de morar em Divinópolis, Araguari ou Ibiá, os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Os selecionados para as vagas em Araguari precisarão residir em outra cidade pelo período de dois meses.

O candidato deve ainda ter interesse na área de Operação Ferroviária e disponibilidade para trabalhar em regime de revezamento de turno. Os currículos devem ser enviados para recrutamento.vli@vli-logística.com.br, com "Trainee Operacional" como assunto do e-mail. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro.

Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional, promovendo a inclusão de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

 

Fonte: Gazeta do Oeste - MG

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube