antf.org.br

Você está aqui: Home Releases AmstedMaxion será patrocinadora do VI Brasil nos Trilhos

AmstedMaxion será patrocinadora do VI Brasil nos Trilhos

Para o presidente da empresa, Ricardo Chuahy, o evento é fundamental para debater a melhoria das ferrovias e para o fortalecimento da indústria ferroviária 


Brasília, 25 de março de 2014 – A AmstedMaxion mais uma vez será patrocinadora Brasil nos Trilhos. O presidente da empresa Ricardo Chuahy, explica que AmstedMaxion faz questão de participar do Brasil nos Trilhos pela importância do evento para o desenvolvimento do setor ferroviário.

 

“Este é o 5º ano que patrocinamos o Brasil nos Trilhos, que é um dos principais eventos do setor ferroviário, composto por oficinas, palestras e painéis de trabalho que integram diversos públicos: executivos, parlamentares, representantes do governo federal e operadores logísticos. O evento é palco para a discussão de melhorias para as ferrovias, o que contribui para o fortalecimento da indústria nacional”, enfatiza Chuahy.

 

Sem título
Chuahy aposta no reaquecimento da indústria ferroviária em 2014

 

O presidente da AmstedMaxion explica que o mercado ferroviário de cargas no Brasil é muito cíclico, o que prejudica as indústrias. “O ano de 2013 foi um período difícil para o setor, mas acreditamos que 2014 será melhor. As operadoras ferroviárias têm sinalizado novas encomendas e esperamos que os leilões das novas concessões ajudem a melhorar o mercado”, revela Chuahy.

 

OBS: A entrada no evento é gratuita e as inscrições poderão ser feitas pelo hotsite do evento que disponibilizaremos por e-mail marketing e pelo nosso site.

 

SERVIÇO:
Seminário VI Brasil nos trilhos 2014:
Data: 20 e 21 de agosto de 2014
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada 
Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B Bloco C

 

Sobre a AmstedMaxion: Com 70 anos de atividades, a AmstedMaxion é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, al&eac ute;m de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e seus componentes.


Pioneira, a AmstedMaxion fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil, incluindo empresas de leasing de vagões, e também para o exterior. Em sua fundição são produzidas peças de aço para aplicação em máquinas e equipamentos de construção civil, mineração, siderurgia e ferroviário.


Com unidades em Cruzeiro e Hortolândia, ambas no interior de São Paulo, a empresa possui capacidade anual de mais de 40 mil de toneladas de peças fundidas de aço, 92 mil rodas ferroviárias e 10 mil vagões de carga. A Amsted Maxion é certificada internacionalmente pelas normas ISO 9001:2000, M-107/208 e M-1003 da AAR (Associação das Ferrovias Americanas) e ainda pela ISO 14001.

 

Cláudia Borges
Gerência de Comunicação ANTF 
Contato:  •Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.• •Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.•
Site: www.antf.org.br
Acesse nossa Fan page: Antf Ferrovia

 
confederacao
first
  
last
 
 
start
stop

facebooktwitteryoutube