antf.org.br

Você está aqui: Home Releases Comunicado ANTF - Participe do bate-papo com os presidentes da ANTF e da ABIFER

Comunicado ANTF - Participe do bate-papo com os presidentes da ANTF e da ABIFER

Prezados jornalistas e interessados no setor ferroviário,

Gostaríamos de convidá-lo para um bate-papo sobre o setor ferroviário brasileiro, que acontecerá logo após a cerimônia de abertura da 20ª Intermodal South America, no dia 01 de Abril, às 12 horas, no mezanino do Transamerica Expo Center.

Na ocasião, o presidente-executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Rodrigo Vilaça e o presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Vicente Abate, em companhia de operadores e empresas do setor, irão avaliar o andamento dos projetos para o desenvolvimento ferroviário do País, bem como apontar as perspectivas e planos para 2014.

É uma ótima oportunidade para conhecer os projetos, entrevistar os principais porta-vozes da modalidade e fortalecer relacionamentos. Contamos com sua presença!

Dúvidas e orientações, estamos à disposição.

Muito obrigada!

Cláudia Borges